Data da Última Atualização: 10 de Maio de 2021.

Pelo respeito e dedicação que temos pelos nossos clientes, visando sempre na satisfação do consumidor e para manter a credibilidade conquistada estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras. Basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site, para a realização da devolução de um produto. Observe as seguintes condições:

Arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com o EstudantePB no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido. O frete de retorno será pago pelo EstudantePB, através da modalidade PAC dos Correios. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na sua respectiva embalagem original.

Siga os seguintes passos para a devolução do produto:

Troca por defeito de fabricação

O EstudantePB oferece garantia de um ano em seus produtos somente nos casos de defeito de fabricação. A garantia não cobre danos causados por mau uso dos produtos. Portanto é importante tomar os devidos cuidados para garantir a conservação do documento de identificação estudantil. O cliente não arcará com nenhum custo de frete nos casos de troca por defeito de fabricação.

Siga os seguintes passos para a troca de um produto com defeito: